Pages

sábado, 5 de setembro de 2009

Precipício só meu

Pensamentos tortos brincam em mim
Eles correm
Sem alcançá-los , escorrego
Pois só assim caiu na real:
Adentro o teu amor que ja nao posso ter
Você parece é de papel
Me arranha!
Me suja, não de tinta, mas de pensamentos imundos

Eu só queria te olhar
Te mostrar o que eu também posso ser
Não apenas o que dizem
O que eu tenho de tanto amar
Já não posso esconder em mim
tantos espelhos quebrados
Pela raiva desse amor, que guardo em mim..

Guardo-te, em mim...

Guardo-te nas minhas caixas vazias
A fim de esquecer-te, mas só lembro mais..
Enxugo maus pensamentos
Tão teus, quantos os meus
Pensamentos que brincam na parte escura
E na clara,a fim que eu perceba:
não és meu como sou tua?


Não eis de cor verdadeira?
Ou são estes meus imundos pensamentos que não deixam-me enxergar-te?
Pensamentos que bebem minha alma

Outros embriagam-me sem limites
Depressa!
A ponto de explodir-me, o juízo que já não tenho...
Não posso, não quero...

Continuar no que não há continuação...

Só preciso ir embora daqui...


Sabendo que nada adiantaria, ainda assim irias comigo...
Pra mais longe, pra mais longe

Pois navego sem pensar,levando-te ainda assim , você a mim
Meu mar de lágrimas tristes
Lagrimas produzidas por mim, feita da dor de ti
Feitas para o fim de mais um precipicio
Que é só meu


Katarina Neponucemo e Monique Targino

0 comentários:

Postar um comentário