Pages

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Agora a madrugada é fria e ao mesmo tempo quente. Vou indo ao encontro da cama vazia, onde já foi solicitada. Não, eu não quero falar de quantidade, estou me referindo as paixões. Eu me curei desse medo e enquanto não, foi terrível pois tive que conviver e gostar por anos da solidão. Sim. Ela tem sido minha companheira.
Sinto-me contrária dos meus próprios pensamentos e atos, não sei mais onde seguir. Vou caminhando sem chão , no chão. A manhã vai chegando e o sono indo embora sabendo que eu necessito acordar. O medo maior é de dormir e não acordar. Confesso que eu gostaria de passar 24h acordada durante dias e dias, não pra dizer que eu consegui, mas eu tenho um medo maior que vai tomando conta de mim e meu medo é esse: É medo de renascer.

1 comentários:

*** Cris *** disse...

Todos nés temos algum tipo de medo,com alguns a convivência é fácil,mas tem outros que realmente nos incomodam, tirando nosso sono ou nos dando a vontade de nunca acordar, mas seja lá qual for o seu medo mostre a ele que vc é mais forte, que vc é mais vc!
Bjs!

Postar um comentário