Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um amigo sangrar-me.

Eu queria ter um amigo muito amigo.
Eu tenho um amigo muito amigo, mas eu queria muito mais amigo. Não um amigo que eu digite sílabas intactas e/ou soltas. É que eu tenho um problema de intensidade.
Meu problema de intensidade é afora ,porque adentro, cadê eu? Oh, eu sou tão bizarra!
Procuro-me por horas e acho-me por minutos! E para perder-me? Bastam segundos...

Quero um amigo que veja meu utero sangrar, meu coração saltitar e a mente multiplicar.
Ver uma cor vermelha e perguntar-me: "Por que sangras? Isso te dói? Ou por sí só, dói?
Vejo sim o teu sangue vermelho e marrom, mas se me tens, por que não sangras furta cor? A amizade é um ato tão colorido..."

Descubro que sangrar-me significa amar-te, mas nunca entederás meu sangue.
Não é sangue metalinguístico.

Sangrar-te, Sangrar-me e depois?
Sangrarmos...

0 comentários:

Postar um comentário