Pages

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu quero sentir a minha luz divina indo encontrar o mundo
Sair-me do escuro de minhas emoções
E se eu puder ver, a realidade lá fora
Toca-la será minha principal missão!

Quero ver de perto o sofrimento alheio e também, se eu puder, levando alegria
Assistindo tudo se transformar numa oração
Fazendo do sofrimento das palavras, belas canções
Que lança meu peito sobre o alto da luz
E la , na luz, sou eu brigando por falta de iluminação
Pois quero não o escuro
Quero fazer o futuro nascer!

De frente a frente
Sem medo algum!

Não sou medo mas amor além da conta
E esse amor de graça que transborda no meu peito
Vai além de mim, para nós!

Para eles que sozinhos dormem
Em silêncio
Acordam sem ilusão alguma
Como tudo já é hora
De sentir de perto a real!

Vou sair por ai rodando
Espalhando alegria
Porque quero ver de novo o sorriso do povo meu
Que lá fora parece que tudo mudou
E por dentro tenho esperanças de reconstruir...

De uma forma onde meu eco ecoe
E a felicidade pelos outros, enfim
Se torne uma minha herança sem fim

Monique Targino e katarina Nepomuceno

0 comentários:

Postar um comentário