Pages

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos..

Feliz dia dos ...
Solteiros, não?
Lembro-me que há três anos eu estava acompanhada, porém muita coisa mudou.
Durante esses três anos fiquei, me apaixonei, conheci, larguei, voltei. Amei, me apaixonei de novo, larguei. Resultado? Hoje, aqui exatamente 22h50min, em casa, sozinha...
Olho do lado e vejo meu único companheiro: Pego meu violão e descubro que eu e ele temos várias coisas em comuns: Alguns tocam, poucos percebem e a maioria, vibra... Por conseguir e outros por deixarem simplesmente, passar (ou falar.). Isso é bem complicado mesmo de entender.
Mas foi a ele há quem me dediquei esses três anos sozinhos, com muito prazer.
Bela comparação, não é? Talvez os objetos devessem ser mais sentidos do que as pessoas ou talvez eu deixasse de ser um pouco materialista e até em dias como hoje, deixasse o egoísmo de lado.

Recusei um convite importante por descobrir cada vez mais meu maior medo.
Morro de medo de me entregar. Morro de medo de o desconhecido entrar no meu conhecido.

Feliz dia da arte.

0 comentários:

Postar um comentário