Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Prefiro as mulheres

Surpesas.
Momento inesperado!
Conversa boa.
Madrugada, valendo.
É por isso que eu prefiro as mulheres!

Desabafei segredos...
Senti dores, de paixão!
Me senti contente
e ainda por cima, amada.

Não ligo que seja só por hoje a noite.
Sei que outras, virão.
Se tanto faz, como tanto fez (Ao menos pra ela)
Eu não sei
Porque pra mim, fizemos.

Não se preocupe com o que eu vou me preocupar.
A melhor conversa é a sua.
Os melhores segredos, são os nossos.
E a melhor noite, é confessar com o nosso silêncio
O que só nossos olhos podem observar!

Eu te amo.

(00:32)

1 comentários:

Pedro Augusto disse...

Tem uma oração, a Oração à Senhora do Silêncio, uma oração para Maria. Ela diz assim: "teu silêncio não é ausência, mas presença". Foi a primeira vez que eu pensei que o silêncio não é chato como eu pensava, pensava que nem uma criança pensa, silêncio é sinônimo de uma coisa chata para as elas, e hoje eu sou bem mais feliz muitas vezes no meu silêncio e às vezes com o silêncio alheio, compartilhamos silêncios. Acho que foi a parte mais linda dessa poesia com dedos de prosa. Muito bom. =***

Postar um comentário