Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Olho teu olhar de suspense
Tua vontade incerta
E teus desejos indecisos
a mim...
Estou certa?

Gosto de perder-me na minha ilusão
Imaginando nós duas
Corpo a corpo
Matando a saudade...
Do que já ficou vazio
E por um instante, completa-me!

Depois você passaria
Como se nada tivesse acontecido
Mas você está dentro de mim
Entrando cada vez mais
E eu em você?
Querendo acreditar que também mais!

Queria tanto poder tocar
Só uma vez
Ou duas
Uma de primeira
E outra, despedida
O adeus de uma forma que nunca dei
Te envolvendo entre os braços meus
E os meus, já tão teus...

Um carinho de quem ninguém poderia fazer o mesmo
Porque o nosso por si só, já se faz
e por mim, vou a ti
Sem pensar no antes ou amanhã
Porque quero-te como meu instante
Minha saudade , companhia.

2 comentários:

ticoético disse...

profundoisso,por isso que gosto muito daqui...,enfim,belo poema.
abraço !
ps: tem nome,moça?

ticoético disse...

me chamo Allan ,moras in Rio De Janeiro?

Postar um comentário