Pages

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Odeio amores inventados..

Eu não quero um amor maior, imagine menor.
Jota quest. não é uma das minhas bandas preferidas, muito menos cazuza.
Não gosto quando ele fala sobre “ adorar os amores inventados” porque aprendi a adorar todos eles. Minto quando coloco no plural, é só uma forma para parecer que sou galinha e nem me importo com sentimento alheio.
Amo, amo apenas uma, porque sou intensa e meu coração também. Porque eu prezo a fidelidade e a felicidade.
Não gosto de observar idade e amo a simplicidade. Veja, é tudo no ade.Rimas pobres, não sei rimar. Não tenho culpa. Vamos voltar, vamos falar sobre o amor.
Digo amo porque aprendi a vulgarizar o verbo amar de ver tanta gente que não me conhece dizendo que me ama. Eu só gosto. Gostar ainda vai. Gostar vem e vai, vai e vem. Gostar é tão simples, não é? É como se fosse um vício. Eu gosto de pensar palavras e escrever hoje, amanhã to vazia e nada vou escrever. Parei de gostar, então?
Vai ver que gostar é só o complemento também da palavra amar. Ta, do que vale gostar e amar se vai e vem , vem e vai? É tudo a mesma coisa...

0 comentários:

Postar um comentário