Pages

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Auto-avaliação denuncia: Sou criança;

Eu não sei almoçar comida de gente grande.
Eu não aprendi a lavar as mãos quando eu chego dentro de casa.
Eu não sei ainda a gravidade de não tomar 2l de água por dia e não tomo nenhum copo.
Tenho medo de dormir de luz acesa.
Odeio ter que tomar banho pra ficar em casa, sou cheirosa o tempo todo!
Nunca aprendi a gostar de matemática!
Eu converso com estranhos altas horas e já penso que são meus amigos.
Antes de começar a estudar eu faço tudo, menos começar a estudar.
Ainda odeio filme de terror e tenho medo do velho do saco.
Ainda não aprendi a andar de bicicleta sem rodinhas.
Ainda não sei sair tarde . Ainda escolho o sabor de chocolate quando tomo sorvete.
Ainda sou viciada em coca-cola.
Eu ainda procuro coisas pra fazer coleção. Pelo menos hoje em dia é de filme e não de álbum de futebol. Saber onde Ronaldinho vai jogar não me interessa mais nenhum pouco.
Ainda olho revistinhas pra pintar na banca do Orlando e não compro com vergonha.
A única coisa que mudou foi que antes eu dava comida aos pombos da praça da bandeira correndo atrás deles e eles que hoje correm atrás de mim...Fiquei mais medrosa! UI....rs

0 comentários:

Postar um comentário