Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esperar-te ao lado

Quando chego do trabalho,
Olho o relógio
Não para ver em si, a nocão da data que eu tenho,
Mas para ver o calendário
E os dias que passaram
Outros , passarão

Fazendo mil e uma atividades
Só para ver o tempo passar
Entre elas
Abro meu computador
E vejo uma foto nossa,
Não para lembrar fatos que a todo momento já lembro
Mas ao menos para te sentir perto de mim
Mais uma vez

E com essa angustia
Só lamento-me
Pela distância
Pelo relógio
Pelo calendário...

Mas nunca pela esperanca,
Nem pelo tempo
Que de fato, são os últimos que morrem...

E para mim,
NÃO EXISTE DEFEITO ALGUM
para esperar-te
pra sempre ao meu lado!

Amo você!

Curiitba, 25-07-11
21:51

2 comentários:

Karlinha Ferreira disse...

Lindo!

Lindo!

Arrasou! Versos, palavras que refletem bem uma paixão...

Beijão...

Anônimo disse...

Amiga, só faltou vc e Mônica no meu chá de lingerie! Te amo Beijos

www.larissatododia.com

Postar um comentário