Pages

sábado, 21 de novembro de 2009

Somos nós!

Olho para mim
e não me vejo sem você
Sou covarde para inventar
Um novo amor só para te esquecer

Você que sempre esteve em mim
Não vou deixar escapar
Porque o que eu sinto
Vale mais que nossa distância

Tantos caminhos para eu seguir
Mas vou só ao teu
Mesmos sem dar as mãos
Mesmo me perdendo no nosso labirinto...

Não conseguimos mais nos deixar
Como uma promessa paga
Você me tem
E eu tenho você
Como duas posses...
Eu , sua terra...
Você pisa e eu nem sinto...
Você, meu mar!
Me afogo...
Na dor, de amor...

Vou me afogando
E você me puxando
Aí eu vejo...
Estou com você de novo...
Mais uma vez
Pra sempre, dessa vez...

É porque não tenho coragem de seguir
Seguir sem você me faz perder
Faz-me perder
De mão em mão eu não quero
Mesmo que sejam duas
Duas mãos confusas
Tuas mãos
Perderei-me nelas
E estarei com você!

Mesmo que o meu coração mude de cor
Que o tempo embasse
Que o nó não desate...
Já somos nós.

0 comentários:

Postar um comentário