Pages

segunda-feira, 9 de março de 2009

mente, vírgula, corpo, palavras, reticências...

agora eu vou escrever tudo o que vem pela minha cabeça, até os erros ortográficos e sem essa de letra maiúscula no começo da frase depois das reticências, sem essas de " a palavra tal foi repetida mais de três vezes'. tenho uma vontade de conseguir aprender o: dá, dar, está ou estar. são quatro coisas que mais me complica. vestibular vem chegando e eu vou treinando. é igual a música. a dedicação chega e o sucesso caminha longe, para lá...do lado de lá, pra lá...dó,re, mi, fá , sol , lá...

saudade de quarta série, onde eu escrevia pior do que agora. onde eu nem entendia minha letra e tinha vergonha de ler quando era algo que eu escrevia. não por não gostar, mas por não entender a letra. tinha letra mais bonita que a minha e hoje é que tem mesmo. parece que piora. o vício de digitar se tornou tão, mas tão grande que às vezes não lembro como escreve. tá, é mentira.
por que eu sou assim e não obtenho respostas? sou assim porque sou assim e não sei se quero ser assim pra o resto da vida. assim que eu digo é ser música. acho que prefiro atuar. acho que não nasci pra música. to sem paciência e de saco cheio pra música. só que amanhã tudo muda e eu já quero ela de volta. não consigo abandoná-la eu tenho um desejo, agora, nesse minuto. a única coisa que eu queria agora era: te querer, te querer, te querer. lógico que eu tenho dois sonhos: atuar e você , no caso são 2. que ultimamente respiro, penso e quero , como nunca quis nada antes. não é exatamente, necessiaramente, só agora. é pra sempre. se os dois caminhassem juntos comigo para sempre... para sempre existe a partir do momento que você realmente quer para sempre, igual a um sonho. se você quer, você tem. a partir do momento que já pensamos ele já existe. é isso. acho isso e mais um montão de coisas, que não cabe nem na minha mente quando eu estou pensando porque quero falar tudo e sai é tudo pela metade. nunca sai todo. conto 1,2,3, respiro e só funciona às vezes, minha mãe atapalha até meus pensamentos, acabou de me ligar perguntando o que eu estava fazendo e eu falei: você que tá fazendo, me fazendo perder a inspiração.

0 comentários:

Postar um comentário